Converse com qualquer empresário ou pequeno empresário e você aprenderá rapidamente que iniciar um negócio exige muito trabalho. Gerar uma ideia de negócio é um excelente ponto de partida, mas uma ideia não se torna uma empresa sem esforço. Alguns empreendedores iniciantes entendem o esforço necessário para criar um negócio, mas podem não estar familiarizados com as várias etapas necessárias para iniciar um empreendimento comercial. Se você estiver disposto a se esforçar para construir um negócio, precisará conhecer as etapas necessárias para alcançar seus objetivos.
Tarefas como nomear a empresa e criar um logotipo são óbvias, mas e as etapas menos importantes e igualmente importantes? Seja determinando sua estrutura de negócios ou elaborando uma estratégia de marketing detalhada, a carga de trabalho pode se acumular rapidamente. Em vez de girar as rodas e adivinhar por onde começar, siga esta lista de verificação de 10 etapas para transformar seus negócios de uma lâmpada acima da sua cabeça em uma entidade real.
Neste artigo…
1. Refine sua ideia.
2. Escreva um plano de negócios.
3. Avalie suas finanças.
4. Determine sua estrutura comercial legal.
5. Registre-se no governo e no IRS.
6. Compre uma apólice de seguro.
7. Construa sua equipe.
8. Escolha seus fornecedores.
9. Faça uma marca e anuncie.
10. Expanda seus negócios.

Se você está pensando em iniciar um negócio, provavelmente já tem uma idéia do que deseja vender ou, pelo menos, do mercado em que deseja entrar. Faça uma pesquisa rápida por empresas existentes no setor escolhido. Aprenda o que os atuais líderes de marca estão fazendo e descubra como você pode fazê-lo melhor. Se você acha que sua empresa pode oferecer algo que outras empresas não oferecem (ou entregar a mesma coisa, mas mais rápido e mais barato), você tem uma ideia sólida e está pronto para criar um plano de negócios.
"Nas palavras de Simon Sinek, 'sempre comece com o porquê'", disse Glenn Gutek, CEO da Awake Consulting and Coaching.  "É bom saber por que você está iniciando seu negócio. Nesse processo, pode ser sensato diferenciar entre [se] a empresa serve um porquê pessoal ou um porquê do mercado. Quando o seu porquê está focado em atender a uma necessidade no mercado". , o escopo da sua empresa sempre será maior do que uma empresa projetada para atender a uma necessidade pessoal ".
Outra opção é  abrir uma franquia  de uma empresa estabelecida. O conceito, o acompanhamento da marca e o modelo de negócios já estão em vigor; tudo o que você precisa é de uma boa localização e os meios para financiar sua operação. Independentemente de qual opção você escolher, é vital entender o raciocínio por trás da sua ideia. Stephanie Desaulniers, diretora de operações e programas de negócios para mulheres no Covation Center , adverte os empreendedores de elaborar um plano de negócios ou se preocupar com o nome de uma empresa antes de definir o valor da ideia.
"Muitas pessoas acham que têm uma ótima idéia e iniciam seus negócios sem pensar em quem serão seus clientes ou por que essas pessoas deveriam querer comprar ou contratar", disse Desaulniers. "Segundo, você precisa esclarecer por que deseja trabalhar com esses clientes - você tem uma paixão por facilitar a vida das pessoas? Ou gosta de criar arte para trazer cores ao mundo deles? Identificar essas respostas ajuda a esclarecer sua missão. Terceiro, você quer para definir como você fornecerá esse valor ao seu cliente e como comunicar esse valor da maneira que ele estiver disposto a pagar ".
Durante a fase de ideação, você precisa resolver os principais detalhes. Se a ideia não é algo sobre o qual você se apaixona ou se não existe um mercado para sua criação, talvez seja hora de discutir outras idéias.
Depois de ter sua idéia em prática, você deve se fazer algumas perguntas importantes: Qual é o objetivo da sua empresa? Para quem você está vendendo? Quais são seus objetivos finais? Como você financiará seus custos de inicialização? Essas perguntas podem ser respondidas em um plano de negócios bem escrito.
Muitos erros são cometidos pelas novas empresas que se apressam para resolver as coisas sem considerar esses aspectos do negócio. Você precisa encontrar sua base de clientes-alvo. Quem vai comprar seu produto ou serviço? Se você não consegue encontrar evidências de que há uma demanda por sua ideia, qual seria o objetivo?
A realização de uma pesquisa de mercado completa em seu campo e a demografia da clientela em potencial é uma parte importante da elaboração de um plano de negócios. Isso envolve a realização de pesquisas, a realização de grupos focais e a pesquisa de dados públicos e de SEO. Um guia para a realização de pesquisas de mercado pode ser encontrado em nosso site irmão, Business.com . Também é uma boa ideia considerar uma estratégia de saída ao compilar seu plano de negócios. Gerar alguma idéia de como você acabará saindo do negócio o força a olhar para o futuro.
"Com muita frequência, os novos empreendedores estão tão empolgados com seus negócios e com tanta certeza de que todos em todos os lugares serão clientes que dão muito pouco ou nenhum tempo para mostrar o plano de deixar o negócio", disse Josh Tolley, CEO da Tribal Holdings e Kavana . "Quando você entra em um avião, qual é a primeira coisa que eles mostram? Como sair dele. Quando você vai ao cinema, o que eles apontam antes que o recurso comece a ser exibido? Onde estão as saídas. Sua primeira semana do jardim de infância, eles alinham todas as crianças e ensinam a eles exercícios de incêndio para sair do prédio.Várias vezes eu testemunhei líderes empresariais que não têm três ou quatro rotas de saída pré-determinadas, o que levou a um menor valor da empresa e até destruiu as relações familiares ".
Um plano de negócios ajuda você a descobrir para onde sua empresa está indo, como ela superará quaisquer dificuldades em potencial e o que você precisa para sustentá-la. Um guia completo para escrever seu plano pode ser encontrado  aqui e, quando você estiver pronto para colocar a caneta no papel,  esses modelos gratuitos  podem ajudar.
O início de qualquer negócio tem um preço, então você precisa determinar como vai cobrir esses custos. Você tem os meios para financiar sua startup ou precisará emprestar dinheiro? Se você planeja deixar seu emprego atual para se concentrar em seus negócios, você tem dinheiro guardado para se sustentar até começar a lucrar? Descubra quanto você vai precisar.
Especialistas geralmente concordam que as empresas iniciantes geralmente falham porque ficam sem dinheiro muito rapidamente antes de obter lucro. Nunca é uma má idéia superestimar a quantidade de capital inicial necessária, pois pode demorar um pouco até que os negócios comecem a gerar receita sustentável. Além disso, não gaste demais ao iniciar um negócio. Entenda os tipos de compras que fazem sentido para os seus negócios e evite gastar demais em novos equipamentos sofisticados que não ajudarão você a atingir suas metas de negócios.
"Muitas startups tendem a gastar dinheiro em coisas desnecessárias", disse Jean Paldan, fundador e CEO da Rare Form New Media . "Trabalhamos com uma startup que tinha dois funcionários, mas gastava uma quantidade enorme em espaço de escritório que caberia 20 pessoas. Eles também alugaram uma impressora profissional de ponta que era mais adequada para uma equipe de 100 pessoas (tinha cartões-chave para rastrear quem era imprima o que e quando). Gaste o mínimo possível quando você começar e apenas as coisas essenciais para o negócio crescer e ser um sucesso. Luxos podem surgir quando você estiver estabelecido. "  
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